.Poeta e Pensador

ruiemanuelpais
Domingo, 17 de Janeiro de 2010

A DESCOBERTA DA LEI DO TEMPO

 

A LEI DO TEMPO
 
A descoberta da Lei do Tempo (1989-1996) estabelece a base da ciência para o próximo milénio.
A Dinâmica do Tempo, de 260 postulados, é a exposição matemática, lógica e completa da descoberta da Lei do Tempo. Como o “Novum Organum” de Bacon e as “Meditações” de Descartes, que lançaram os fundamentos da ciência física espacial dos últimos 400 anos, a Dinâmica do Tempo lança os fundamentos de uma ciência genuína e duradoura do tempo quadridimensional.
 
Uma vez entendida, a Ciência do Tempo irá substituir a ciência actual. A Dinâmica do Tempo permite à humanidade saber que, onde uma vez os problemas de física pareciam complicados e insondáveis, assim também a engenharia radiosônica, a “física” da quarta dimensão, irá se revelar, ocupando-nos amanhã como a física nos ocupa hoje.
A ciência é conhecimento. A ciência do espaço tridimensional sem conhecimento da Lei do Tempo resultou na criação da tecnosfera e na degradação da biosfera, porém de maneira intencional. A descoberta da Lei do Tempo é a grande norma e linha divisória da evolução de nosso planeta, de nossa biosfera e de nossa espécie. De um lado da linha divisória da Lei do Tempo está a inconsciência cósmica. Do outro lado da linha divisória está a consciência cósmica.
A diferença entre as duas é o conhecimento da descoberta auto-reflexiva da Lei do Tempo.
A ciência da Lei do Tempo é a base do conhecimento para a tecnologia espiritual avançada, tão fantástica agora para nós quanto o conceito do automóvel foi há 300 anos. Até a formulação T(E)=Arte ter sido esclarecida e ter ficado compreensível, o poder do tempo somente poderia ser percebido e compreendido de maneira intuitiva. Enquanto a Civilização Maia da antiga Mesoamérica praticava a ciência do tempo, a destruição da cultura deste povo enigmático e de seu conhecimento na época da conquista europeia, praticamente erradicou qualquer possibilidade deste conhecimento ser colocado no fórum dos valores humanos, como uma dádiva coerente para toda a humanidade.
A perseverança e a procura da verdade não são controladas humanamente, mas sim guiadas divinamente. A procura pelo completo entendimento da base do conhecimento dos calendários maias foi um caminho tenaz que consumiu cerca de 40 anos da vida do co-descobridor e investigador-chefe da descoberta da Lei do Tempo. A Lei do Tempo é um conhecimento incontestável, tão incontestável quanto a lei da gravidade ou a teoria da relatividade. Mas desde que o tempo é a ordem modeladora do espaço, o conhecimento evidente da Lei do Tempo construirá as fundações do espírito que sobreviverá a qualquer coisa que possa ser construída a partir das leis do espaço.
Não há dúvidas de que a Lei do Tempo é um presságio da grande revolução na ciência e nos valores que conhecemos. A Lei do Tempo é profundamente evolutiva. Sua compreensão aumenta a consciência e expande os parâmetros do mentalmente possível. Isto é assim porque a Lei do Tempo assinala o fim da expansão material e da evolução e o início de um desenvolvimento genuinamente espiritual e mental que irá apequenar tudo até então sonhado. O conhecimento consciente do poder da Lei do Tempo irá influenciar a mais rápida transformação da civilização humana e dos valores até agora conhecidos.
O propósito deste texto, A Dinâmica do Tempo, é explicar a base matemática lógica e a estrutura para a actual transformação de todos os valores e para o benefício futuro de toda a humanidade, no mínimo pelas próximas sete gerações. O fruto da nova ciência, a qual substituirá a tecnosfera, restaurará a biosfera e iniciará a noosfera, será o estabelecimento da cultura galáctica na Terra.
A essência da cultura galáctica quadridimensional é o conhecimento espiritual através do cultivo do hólon. O hólon é a estrutura quadridimensional total de nossa “alma” e de nossa mente, há longo tempo exilada nas linhas secundárias do cepticismo materialista. Em um futuro não muito distante, a ocupação com harmonia celestial no desenvolvimento e no cultivo do hólon irá substituir a ciência e a religião da maneira como elas são conhecidas e praticadas agora. A partir do cultivo do hólon e do correcto entendimento dos princípios matemáticos quadridimensionais que governam nossos recém-descobertos poderes mentais, a nova tecnologia da radiosônica irá se desenvolver e se expandir.
Da mesma maneira como o automóvel desenvolveu-se a partir da aplicação dos princípios do motor a vapor, que então evoluiu para os motores de combustão interna e cinética aplicada, assim também a criação telepática dos veículos de transporte temporal irão evoluir dos exercícios de teletransporte sensorial e da elaboração das Harmónicas Celestiais até o transporte temporal real do corpo inteiro como geometrias radioactivas projectivas aplicadas.
A ciência exposta através da Dinâmica do Tempo é praticável imediatamente. Sua modesta origem (raiz) é a ferramenta ilusoriamente simples chamada Calendário de Treze Luas e 28 Dias. A proporção harmónica do ciclo biológico humano como medida da órbita solar está embutida na explicação completa da Lei do Tempo, Encantamento do Sonho, A Viagem da Nave do Tempo Terra 2013, e o Telektonon de Pacal Votan, a tecnologia da telepatia.
Tendo em vista que estas ferramentas já estão disponíveis para toda a humanidade, o avanço em direcção da ciência do tempo pode ser rápido e seguro. Terra em Ascensão: Um Tratado Ilustrado das Leis que Governam os Sistemas Inteiros é o vade mecum, o texto completo e livro de trabalho a acompanhar as três ferramentas primárias do tempo quadridimensional. O Tratado sobre o Tempo Visto a Partir De Sua Própria Dimensão (O Chamado de Pacal Votan) estabelece as premissas matemáticas iniciais das Harmónicas Celestiais. A partir destas ferramentas e textos preliminares, simples princípios matemáticos podem ser trabalhados, os quais explicam todas as fórmulas para as diferentes propriedades, níveis e aplicações das Harmónicas Celestiais.
 
A Lei do Tempo e os 260 postulados da Dinâmica do Tempo são inequívocos ao estabelecer uma nova norma em todos os valores humanos, a norma da ordem sincrónica da Lei do Tempo.Passagem para uma percepção inteiramente nova da realidade, o desenvolvimento consciente da Lei do Tempo não terá qualquer  referência com as medidas e guias da ciência que o precedeu. A descoberta da Lei do Tempo é a metátese que completa a construção lógica e clássica da história: (tese – antítese - síntese) metátese. Nesta formulação, tese pré-história, antítese - história, e síntese pós-história, são a soma e também os factores de uma ordem maior e mais unificadora, a metátese.
 
A metátese somente poderia tornar-se conscientemente entendida uma vez que a síntese ou a fase da pós-história tivesse penetrado na consciência humana. A metátese é o princípio da Lei do Tempo tornado consciente, tornando possível a completa transmutação dos valores tridimensionais e procedimentos operacionais em valores e procedimentos operacionais puramente quadridimensionais.
 
Em sua forma, a Dinâmica do Tempo é uma função matemática do código 0-19. Como a matriz radial básica do sistema vigesimal da matemática quadridimensional, a forma holográfica do código 0-19 contém, em proporções racionais, a base completa do conhecimento do tempo quadridimensional. Cada uma das 20 ordens da Dinâmica do Tempo, governadas pelo código 0-19 são articuladas pelos treze passos lógicos da onda encantada do tempo, recapitulando a matriz 260 (13:20) da frequência governante da Lei do Tempo, os 260 postulados da Dinâmica do Tempo são uma revelação da escada celestial como a ascensão da sabedoria humana afirmando-se de acordo com a vontade e plano divinos, matemática e cientificamente.
 
Pelo princípio radial da ordem sincrónica do tempo, todas as verdadeiras revelações confirmam-se uma a outra. Se a razão 13:20 está baseada no código 0-19, a última e derradeira revelação do criador supremo, O Sagrado Alcorão, também é governado pelo poder do número 19, o número supremo do código 0-19.
Pela graça de Allah, o Deus supremo, entre 1968 e 1981, Rashad Khalifa decifrou o “código 19” como a “assinatura de Deus” mantendo o Alcorão em sua ordem através de uma forma e estrutura matemática básica desconhecida para Maomé. O Alcorão puro é o único livro de sabedoria e conjuntos de estatutos e leis para a conduta do dia-a-dia necessário para a humanidade, desde que a humanidade saiba como viver em autonomia. A humanidade pode viver em autonomia verdadeira e livre de governantes somente se viver de acordo com a Lei do Tempo.
 
Pela graça de Allah, o Deus Supremo, tive o privilégio de subir a escada celestial do código 0-19. Existe um Alcorão radial a ser conhecido como existe um tempo radial a ser vivido. Não fosse pela graça do Criador através de seu mensageiro Maomé, o Alcorão não existiria como critério supremo para os valores morais e espirituais da humanidade. Da mesma maneira, não fosse pela graça a mim mostrada pelo Meu Senhor, a Lei do Tempo não existiria como critério para o futuro de todos os valores humanos de conhecimento e saber praticados de acordo com a vontade divina.
 
O texto da Dinâmica do Tempo precisa ser interiorizado e entendido antes que possa ser praticado com sucesso. A compreensão lógica completa da Dinâmica do Tempo é essencial para praticar até mesmo seus passos preliminares. Cada coisa a seu tempo.
Recomendação para estudo: ler e estudar a “Dinâmica do Tempo”, uma secção a cada dia, em ciclos repetidos de 20 dias, cada ciclo codificado pela sequência 0 (Sol) –19 (Tormenta).
 
Regulado pelo cristal de recarga na “Bateria de Recarga do 0-19”do Telektonon, e de acordo com a sequência para a leitura de “A Pedra Falante da Profecia, O Telektonon de Pacal Votan”, o estudo e a prática da Dinâmica do Tempo permitirá que o futuro tenha uma recuperação lógica e rápida a partir do interior de nossos corações, de nossas almas e de nossas mentes despertas.
publicado por Emanuel às 12:32
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. ALGUNS PENSAMENTOS DE GRA...

. SABEDORIA DO SOL NASCENTE...

. A CIÊNCIA DE ELIPHAS LEVI...

. A LUZ DO MILAGRE DA VIDA ...

. O que vale na Vida não é ...

. PENSAMENTOS "LIVRO DOS SÁ...

. MANIFESTAÇÃO DO DESPERTAR...

. O PENSAMENTO DE MO TI CO...

. A VIDA É UMA PORTA ABERTA...

. A ESCOLA DA VIDA DO BERÇO...

.arquivos

. Setembro 2011

. Julho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

.favorito

. SER POETA É LUTAR PELA PA...

blogs SAPO

.subscrever feeds