.Poeta e Pensador

ruiemanuelpais
Sexta-feira, 9 de Abril de 2010

O JULGAMENTO DA HUMANIDADE

 

O JULGAMENTO DA HUMANIDADE

 

A humanidade foi julgada, este julgamento ocorreu no dia 27/10/1950, fato que vai materializar com o tempo, reuniram-se num micro congresso cósmico os Sete Logói planetários. A humanidade da Terra foi julgada. Os Sete Logói (Gabriel, Raphael, Uriel, Michael, Samael, Zachariel e Orifiel) e os grandes mestres como Sanat Kumara, Bhagavan Aclaiva, Huiracocha, Rasmussen, entre outros que estavam presentes.

Cada um dos Sete Logói foi tomando a palavra e objetivamente foi enumerando cada um por sua vez os crimes espantosos que esta humanidade mecânica tem cometido.

 

Tomou primeiramente a palavra o Logos Gabriel, gênio planetário da Lua. Começou a enumerar cada um dos crimes contra Selene: abortos, mães que não dão leite a seus filhos, adultérios contra a Mãe Natureza, ligamento de trompas, enxertos, injeção de hormbnios uso de enlatados, abuso com vacinas, etc.

Em algumas de suas frases, escutava-se o seguinte: "E mais do que claro que aqueles que introduzem em seus organismos substâncias animais, unem a mônada à sua própria, individual, afectando de maneira terrível a evolução do animal e do homem, ou seja, não entram no Reino e nem deixam entrar. A seguir, citou alguns crimes abomináveis contra a reprodução:


homossexualismo masculino e feminino, actos contra a natureza (ato sexual com menstruo), masturbação, fornicação em geral. E inquestionável que os bancos de sangue que 'dizem' que salvam a vida humana, já foram julgados pela Lei do karma: cada vez que se realiza uma transfusão de sangue, esta converte, pouco a pouco o planeta Terra num gigantesco pacto de sangue. 'Os homens são máquinas profanadoras dos mistérios da vida e da morte"'.

 

Tomou a palavra o Logos Raphael, Deus de Mercúrio. Foram enumerados, um por um, os crimes contra a Sabedoria: "Todos os antigos médicos sabiam que a causa de todas as enfermidades é psíquica. Os antigos Hierofantes de Mistérios sabiam que se quisermos curar o corpo físico é preciso curar a psique. Naquela época nenhum médico podia tocar o corpo de seu paciente. 'As operações' em casos extremos eram realizados no mundo interno. 'A medicina é um sacerdócio', O pai da medicina, que oficia nos mundos internos, é Raphael, o gênio do planeta Mercúrio. Juntamente com Raphael, atuam grandes Mestres da medicina, como Hermes Trismegistro, Paracelso, Hipócrates, Galeno, Adonai, Esculápio, Ismun, Plutão, Huiracotcha, etc., O Logos Raphael enumerou os principais crimes contra Mercúrio: Indivíduos que sacrificam uma Mãe no momento de dar a luz, ignorantes que nao sabem que a Consciência Divina penetra no organismo do menino quando inala o primeiro alento de vida.

Extracção do líquido encéfalo-raquidiano, ou seja, profanação da coluna vertebral; no Caminho da Vida, os Deuses Siderais dirigiram um pólo da corrente Crística para cima, e formaram a coluna vertebral e o cérebro e o outro pólo foi dirigido para baixo e formaram os órgãos sexuais. Esses pseudo-cientistas profanaram a função sexual e a coluna vertebral.

 

Transplante de coração e vísceras, de órgãos, banco de sémen (isso é muito pior que um pacto de sangue) é uma a Corrente de Vida a formas tenebrosas é essa violação é cobrada nos mundos infernais por quatrocentos anos.

 

Tomou a palavra o Logos de Vênus, Uriel; montado em sua carruagem rosada, repartiu a cada um dos Logói uma rosa, e começou a enumerar, um a um, os crimes cometidos contra a Estrela do Amor:

 

a Fraude moral: homens e mulheres que juram amor eterno e nunca o cumprem; que utilizam a palavra Amor para justificar seus erros e suas paixões; são máquinas humanas que escondem seus delitos atrás de uma máscara.
os Homossexuais, que em nome do Amor profanam a vida humana e engendram vampiros abomináveis; as Lésbicas imundas que atrás da palavra Amor, criam vampiros homossexuais; os Zoofílicos, tricerebrados que realizam atos sexuais com animais; os Necrofílicos, bestas humanas que realizam atos sexuais com cadáveres;
os "Dom Juans" que realizam atos sexuais com repetição indiscriminadamente; "Casanovas" que se envolvem no lodo da promiscuidade até perder a vida em espasmos imundos; os Homens-Diabos, também conhecidos como Tântricos Negros, são os que utilizam as técnicas da transmutação para suas satisfações carnais, ou ainda os que derramam suas energias sexuais e logo as reabsorvem com práticas imundas;
os Anacoretas ou ascetas que preferem polução noturna ao invés de se casarem; os Masturbadores sádicos, masoquistas, narcisistas, etc.

 

A seguir, tomou a palavra o Logos Michael, através de seu "Bodhisattva", a alma divina de nosso Senhor Jesus Cristo, reitor do Planeta Terra, e Gênio do Sol. Ele disse: "De nada serviu a representação do drama cósmico no calvário em seus aspectos, a Iniciação, a Ressurreição e a Ascensão. Eu lhes disse: se vós amais uns aos outros, provareis que sois meus discípulos, meus seguidores, As máquinas humanas não são capazes de amar seus amigos, muito menos seus inimigos. Essas máquinas humanas profanaram os mistérios crísticos. Eu não nasci no Planeta Terra para julgar religião de espécie alguma, mas para ensinar o caminho para a liberação e se criaram rituais de 3000 seitas tenebrosas em meu nome; eu lhes disse: dizei sempre a Verdade, porque o que mente peca contra o Pai, amai aos outros porque aquele que odeia afasta-se do filho; e também disse: não fornicarás porque aquele que fornica se afasta do Espírito Santo. Existem pessoas piedosas que têm dito em meu nome mentiras com boas intenções, gente que levanta falsos testemunhos, que fala sem conhecimento de causa, que fornica com o verbo difamador, adúlteros, assassinos, mercadores do templo que seguem comercializando com a Sabedoria; simoníacos que acreditam que a Sabedoria pode ser obtida com dinheiro.

 

Tomou depois a palavra o Logos de Marte, Samael: "A Grande Babilônia" caiu por seus vícios e abominaçêes. O mal do mundo é tão grande que já chega aos céus, nos Mundos Superiores. Vejo essa Grande Babilônia, a Grande Rameira, como uma mulher vestida de Escarlate, que se diz profetiza "A ciência materialista". Dirigindo seu olhar à sua Mãe Divina, que o acompanhava pergunta-lhe: "Minha Adorável Mãe, o que devo fazer agora por esta humanidade doente?" Sua Mãe lhe responde: "A ti, Samael, corresponde abrir o beco sem saída em que se encontra a humanidade para que eu os mate."

 

Fala agora o regente da Justiça, o Deus de Júpiter, o Logos Zachariel: "À Babilônia, esse monstro de 1000 cabeças, já lhe demos muitas oportunidades. Já enviamos avataras, mestres, gênios, gurus, Devas, sendo que eu mesmo já desci lá. Esta humanidade mecânica profanou as Tábuas da Lei e se converteu em adoradora do Bezerro de Ouro; profanou os ensinamentos do Senhor Jeová, assassinou os Budas, o Cristo Hindu Babaji, profanou o Tibet, assassinou o Cristo..."


Dirigindo um quieto olhar ao quinto Logos, Samael, disse-lhe: "A ti toca, Samael, destruir com força guerreira essa geração bastarda. Porém deverás levar a mim a Semente, o Selecto, o escolhido para a Era de Sagitário."

Tomou a palavra o Logos Orifiel, o regente da vida e da morte, Reitor de Saturno; dirigiu seu olhar aos seis Cosmocratores, levantou a Gadanha e com ela mostrou os mundos infernos, e ficou em silêncio. Os Sete Logói se colocaram de pé, olharam os mundos submergidos, estenderam suas ritos direitas e com os dedos índices condenaram a Humanidade ao Abismo.


Isto foi no dia 27 de Outubro de 1950*, fato que vai se materializar com o tempo.

publicado por Emanuel às 13:40
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. ALGUNS PENSAMENTOS DE GRA...

. SABEDORIA DO SOL NASCENTE...

. A CIÊNCIA DE ELIPHAS LEVI...

. A LUZ DO MILAGRE DA VIDA ...

. O que vale na Vida não é ...

. PENSAMENTOS "LIVRO DOS SÁ...

. MANIFESTAÇÃO DO DESPERTAR...

. O PENSAMENTO DE MO TI CO...

. A VIDA É UMA PORTA ABERTA...

. A ESCOLA DA VIDA DO BERÇO...

.arquivos

. Setembro 2011

. Julho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

.favorito

. SER POETA É LUTAR PELA PA...

blogs SAPO

.subscrever feeds