.Poeta e Pensador

ruiemanuelpais
Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010

PONTO ZERO - PORQUE É TÃO IMPORTANTE PARA NÓS...

 

PONTO ZERO
 
 Em 12 de Agosto de 2003, data em que a troca dos equinócios da Terra representou um importante marco nos estudos científicos e das canalizações recebidas por pessoas espalhadas em diferentes locais do planeta. Após esse período, pessoas em diferentes países e cidades manifestaram angustias inexplicáveis, dores no corpo, enxaquecas quase permanentes, e uma estranha sensação de que algo muito grande estaria por acontecer.
 
Você tem a sensação de que o tempo está passando mais rápido demais, e que há pouco tempo para fazer muita coisa?
 
Têm sonhos com imagens estranhas, inexplicáveis e temerosas, que mostram pessoas ensinando o que fazer.... e você terá que aprender, são constantes?
 
A ciência começa a reconhecer importantes mudanças no campo magnético e na frequência vibratória da Terra. O ápice do processo, que segundo alguns especialistas, deverá ocorrer em alguns anos, provavelmente provocará a inversão do sentido da rotação do nosso planeta, e também a inversão dos pólos magnéticos. Esses estudos, e consequente um alerta, são baseados nas informações de um dos principais sites em português sobre o assunto, o www.william.saliba.com, que enfoca o trabalho do geólogo norte- americano Greg Braden, maior estudioso do fenómeno. Braden é autor do livro Awakening to Zero Point, Despertando para o Ponto Zero, ainda não traduzido para o português), e de um vídeo de quatro horas sobre o fenómeno e suas possíveis consequências para a humanidade.

Greg Braden está constantemente demonstrando com provas científicas que a Terra vem passando pelo Cinturão de Fótons, e que há uma desaceleração na rotação do planeta. Ao mesmo tempo, ocorre um aumento na ressonância da Terra (a chamada Ressonância de Schumann). Quando a Terra perder por completo a sua rotação, e a frequência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos, nós estaremos no que Braden chama de Ponto Zero do campo magnético. A Terra ficará parada e, após dois ou três dias, recomeçará a girar só que na direcção oposta. Isto produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres.
 
Impacto Sobre o Planeta
 
Braden lembra que o Ponto Zero ou a Mudança das Eras vem sendo predito por povos ancestrais há milhares de anos. Têm acontecido ao longo da história do planeta muitas transformações geológicas importantes, incluindo aquelas que ocorrem a cada treze 13 mil anos, precisamente na metade dos vinte e seis (26) mil anos de Precisão dos Equinócios. O Ponto Zero, ou uma inversão dos pólos magnéticos, provavelmente acontecerá logo, acredita Braden. Poderia possivelmente sincronizar-se com o biorritmo de quatro (4) ciclos da Terra, que ocorre a cada vinte (20) anos, sempre no dia 12 de Agosto. Afirma-se que depois do Ponto Zero o sol nascerá no oeste e se porá no leste. Ocorrências passadas, deste mesmo tipo de mudança, foram encontradas em registos ancestrais.
 
Os Reflexos na Vida Humana
 
Todas as formas de vida do planeta Terra são submetidas a um campo magnético que interage com o seu processo metabólico e celular. Os valores até então considerados normais encontrados nas leituras da dita frequência Shumann, eram entre 7 e 8 ciclos por segundo ou Hertz.
 
 
No entanto esses valores aumentaram muito nos últimos anos e actualmente já chegam, na média global, a valores de 11,8 pelas leituras efectuadas pelo professor Braden. No entanto, outras fontes falam de valores muito próximos à cifra de 13 Hz, o que nos colocaria em um ponto extremamente crítico de interferência em nosso campo sensorial.
 
Por conta dessas alterações, Greg Braden assinala que as mudanças na Terra estarão afectando cada vez mais nossos padrões de sono, relacionamentos, a habilidade de regular o sistema imunológico e a percepção do tempo. Tudo isso pode envolver sintomas como enxaquecas, cansaço, sensações eléctricas na coluna, dores no sistema muscular, sinais de gripe e sonhos intensos. Ele associa uma série de conceitos de ordem esotéricos aos processos geológicos e cosmológicos relacionados ao Ponto Zero. Para Braden, cada ser humano está vivendo um intenso processo de iniciação. O tempo parecerá acelerar-se à medida que nos aproximarmos do Ponto Zero, em função do aumento da frequência vibratória do planeta: 16 horas agora equivaleriam a um dia inteiro, ou seja, 24 horas.
 
publicado por Emanuel às 08:44
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. ALGUNS PENSAMENTOS DE GRA...

. SABEDORIA DO SOL NASCENTE...

. A CIÊNCIA DE ELIPHAS LEVI...

. A LUZ DO MILAGRE DA VIDA ...

. O que vale na Vida não é ...

. PENSAMENTOS "LIVRO DOS SÁ...

. MANIFESTAÇÃO DO DESPERTAR...

. O PENSAMENTO DE MO TI CO...

. A VIDA É UMA PORTA ABERTA...

. A ESCOLA DA VIDA DO BERÇO...

.arquivos

. Setembro 2011

. Julho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

.favorito

. SER POETA É LUTAR PELA PA...

blogs SAPO

.subscrever feeds